Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tatuagens

Oi gente :3 , pelo que eu me lembre , ano passado eu fiz uma postagem em que dizia as tatuagens que eu iria fazer quando tivesse 18 anos  , mas oque acontece é que , mudou completamente , e eu acho que não vou fazer nenhuma daquelas que eu disse , então eu vim fazer essa postagem , pra dizer a tatuagens que eu vou fazer c: ( até o momento euheuehue ) :

1 - Selo Amaldiçoado do Céu

 As pessoas que assistem Naruto , provavelmente já vão conhecer , mas como eu acho que vocês não assistem , eu vou falar um pouco sobre o Selo Amaldiçoado :

 O Ten no  Juin ( mais conhecido como Selo Amaldiçoado )  é um dos selos mais fortes do Orochimaru ( Orochimaru é um personagem do anime) . O selo quando é constituido por três tomoe ( Tomoe é como se fosse uma forma Japonesa que se parece a uma virgula '-' , e geralmente são vistos sempre em esquemas de 3 ) , que é PARECIDO com o Sharingan , que quando é ativado se propaga na forma de chamas no corpo de quem tiver o selo . Um exemplo de tomoe é esse( mas não é essa a tatuagem ) :



Agora que já explique um pouco sobre a tatuagem , eu vou mostrar a tatuagem , e onde eu irei fazer ela :


Essa é a tatuagem , agora eu vou mostrar aonde ela ficara :


Eu quero fazer a tatuagem exatamente como está na imagem :3

         2 - Selo Kurama 

Kurama ( mais conhecida  Kyuubi ) é um dos nove Bijuu . Por ter  durante séculos sido procurado como uma ferramenta de guerra e considerado como um monstro sem emoçoes ,fez com que Kurama odiasse a humanidade . Depois de ter sido selado no Naruto , Kurama tenta continuar com suas opnioes negativas aos mundo , mas como Naruto é persistente ,a raposa deixa seu ódio de lado .( foto do Kurama abaixo )


Quando algum Bijuu é selado nos personagens , ele deixa o selo no corpo da pessoa , e eu irei fazer o Selo da Kurama :




Essa é a tatuagem


Eu quero que fique exatamente nesse local (só que essa ai da foto é feito com tinta -q )


3- Cogumelo do Mario

Cara , Mario foi um dos jogos que eu mais amei em toda a minha infância , e esses dias eu tava vendo um video no Youtube , e a menina que estava falando no video tinha uma tatuagem do cogumelo do Mario no ombro , eu achei ela muito fofa *-* 

Eu quero que fique assim , até no mesmo lugar


4 - Fantasma do PacMan

A quarta tatuagem eu não achei fotos de como eu quero , bem , como vocês viram acima , eu vou fazer o cogumelo do Mario em um dos ombros , e no outro ombro eu vou fazer o fantasma do PacMan , sabe quando o PacMan como ele , ai ele fica assim ? :


então , é assim que eu quero fazer  c:



Bem , é isso , espero que gostem :D , xau \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...