Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

The Sipsons Movie

The Simpsons Movie (no Brasil e em PortugalOs Simpsons: o Filme) é um filme cômico de animação norte-americano de 2007, da série de televisão Os Simpsons. O filme foi dirigido por David Silverman e os personagens deste foram dublados pelos atores originais da série: Dan CastellanetaJulie KavnerNancy CartwrightYeardley SmithHank AzariaHarry ShearerTress MacNeille e Pamela Hayden.
Caracterizando Albert Brooks como Russ Cargill, o malvado chefe da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos, que tem a intenção de destruir Springfield depois que Homerpoluiu o lago da cidade. As pessoas de Sprigfield acabam exiladas, assim como a família Simpson, e Homer trabalha no sentido de desfazer o seu erro, impedindo o plano de Cargill.
As tentativas anteriores de criar uma versão do filme Os Simpsons fracassaram devido à falta de um script de duração adequada e à equipe apropriada de produção.[carece de fontes]Eventualmente, os produtores James L. BrooksMatt GroeningAl Jean, Mike Scully e Richard Sakai iniciaram o desenvolvimento do filme em 2001.[carece de fontes] Uma equipe de escritores constituída por Scully, Jean, Brooks, Groening, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, John Swartzwelder, Jon Vitti, Ian Maxtone-Graham e Matt Selman foi montada. Eles criaram inúmeras histórias, com Groening desenvolvendo uma a uma para o filme. O script foi re-escrito mais de uma centena de vezes, a criatividade e a animação continuaram após terem iniciado em 2006. Isto significou horas de material acabado cortado do filme, que incluiu papéis cameo de Erin BrockovichMinnie DriverIsla FisherKelsey Grammer e Edward NortonTom Hanks e Green Day no desenrolar da história como eles mesmos.
Várias promoções foram feitas com várias empresas, incluindo o Burger King e 7-Eleven, que os transformou em lojas selecionadas Kwik-E-Marts. O filme estreou em Springfield,Vermont, que havia ganho o direito de realizá-la através de um concurso organizado pela Fox. O filme foi um sucesso bilheteria, arrecadando a bagatela de US$ 526 milhões e recebeu avaliações positivas generalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...