Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Livros que eu vou ler nas férias :::::::: O pequeno Príncipe e Diário de Um Banana

Bem gente , eu terminei de ler 2 livros que eu disse para vocês que eu ia ler , para quem não viu isso é só clicar nesse link > (http://wavidaeassim.blogspot.com.br/2013/12/os-livros-que-vou-ler-nas-ferias.html )
Bem , eu li O Pequeno Príncipe e Espiando o Mundo pela Fechadura , os 2 são muito legais . Vou começar contando como é o livro O Pequeno Príncipe , é assim : A história começa quando o autor lembra que na sua infancia ele fazia um desenho que era uma jibóia engolindo um elefante e todos os adultos diziam que aquilo era um chápeu ( sim , parecia um chapéu ) , por uns motivos ( leia para saber ) quando cresce ele vira piloto e durante uma pane , ele cai no deserto do Saara , de manhã ele acorda com uma voz : a voz do pequeno principe , e o principe conta suas histórias , e o final ..................... vocês tem que ler para saber -q .





Esse livro conta  oque acontece com o mundo no pouco que se ver dele em um tempo de vida '-' , atitudes , diferenças entre outras coisas , ele é um livro dificil de se entender , mas é muito legal .


Agora eu tenho mais 3 livros para ler em 1 mês ( minhas aulas voltam dia 21/01/2014) Diário de um Banana 1 ,2 e 3 :) . Espero que vocês gostem , tiau -q 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...