Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Livros que eu vou ler nas férias

Faz uns dias que eu terminei de ler '' 9 COISAS EMAIL QUE EU ODEIO EM VOCÊ ''  e decidi que quando eu terminar de ler o livro vou meio que  dizer a historia para vocês 

O livro '' 9 COISAS EMAIL QUE EU ODEIO EM VOCÊ '' na verdade são 2 histórias , que basicamente o mesmo ''significado '' . a primeira historia é sobre  a Lis , ela tem 11 anos , e em sua vida inteira sonhou com o seu primeiro beijo , e esse desejo se realizou , e com quem foi o beijo ? com o Felipe , e foi de surpresa , na festa de aniversario da Giovanna , na hora do Parabéns , Felipe aproveitou que estava escuro e beijou Lis , depois disso eles começaram a namorar , e Lis disse que '' para o namoro dar certo , ambos devem dizer oque gosta e o que não gosta no outro '' . E Lis começa mandar e-mails dizendo oque ODEIA que seu namorado faça :) .


A outra história é praticamente a mesma , só que no inverso . Eu gostei de ler novamente :) 



Meu proximo livro :

O livro que estou quase na metade é O pequeno principe :) . Até agora estou gostando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...