Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Olá pessoal!

Então Bom Dia pessoal a um tempo atrás a uns dois quatro dias mais ou menos eu fui mudar o template do blog ai eu achei um e ele parecia bonito na imagem ai eu coloquei no blog ai o blog ficou orrivel e eu não conseguia mais mudar o template ai eu dei um jeitinho e coloquei esse novo que eu gostei bastante pessoal eu vou colocar algumas coisas aqui no blog vou falar um pouquinho de cinema os videos que eu ia bia ia postar não deu muito certo a gente gravou video tudo direitinho mas o celular dela estava sem memoria então apagou o video sozinho eu tenho uma outra novidade eu estou postando em uma nova pagina do 2pac o nome dela é Tup4ac eu vou postar a foto das roupas que vou usar no natal o pentiado a maquiagem e as outras coisas então pessoal eu estou aqui com todo vapor e talvez quando blog chegar a cinco mil visitas eu e a bia ou eu sozinha vamos fazer um video agradecendo ok pessoal eu só não do um presente para algum visitante da pagina pq eu não tenho dinheiro para pagar sedex pq eu enviaria se ano que vem eu arrumar dinheiro eu vou da aluma coisa para os visitantes da pagina ok pessoal então é isso!!!!



     Tenha fé porque até no lixão nasce flor ♪♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...