Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Livros :)

Então pessoal eu queria muito ler o livro A culpa é das estrelas porém aqui não tem livraria e eu até encontrei mas tava 30 reais e eu não vou pagar isso tudo ai eu vi o livro na revista avon por 18 reais então eu pensei em comprar eu vou juntar o dinheiro ai minha amiga vai comprar o livro o lado bom da vida eu não to muito afim de ler ele mas eu quero muito ler o livro a culpa é das estrelas então se eu conseguir o dinheiro eu compro...



Eu fui procurar e na saraiva o livro ta 23 reias e no mercado livre ta um 30 reais mais ou menos mas tem que pagar o frete também então não vale a pena o livro Lado bom da vida ta 20 reais e também tem o livro as vantagens de ser invisivel que ta uns 30 reais na saraiva e o livro Para sempre está 10 reais...  Baratinho então se estiverem afim comprem...

 

  By: Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...