Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Livro Demi Lovato

Olá hoje é Quarta Feira dia de Livro e hoje escolhi o livro de uma grande cantora Pop , espero que gostem !

Perfeito !!
                      Quando recebi o livro imaginei uma auto bibliografia uma história , quando abri o livro vi que tudo o que ele tinha era na verdade frases . Me decepcionei extremamente senti vontade de devolver o livro e pegar meu dinheiro de volta , passaram se dias peguei o livro e iniciei a leitura o tempo passava e eu nem ligava passaram se dias sem eu me deparar o livro já tinha terminado , passou se dias refleti extremamente e vi que o livro da Demi era realmente o que eu esperava só que em forma de frases lindas e surpreendentes !
                       Acabo dizendo que apesar da decepção inciante eu acabei amando o livro , como nunca tinha amado nenhum outro !
                        São frases lindas que a Demi explica e faz um objetivo da frase ! o livro é todo amor , ele contem frases tanto da Demi como de tantos outros cantores , atores e escritores ( Tupac , Marlin Monroe e Nicholas Sparks) 
                          Me apaixonei e indico o livro para todos sejam fã ou não de Demi Lovato , tenho certeza que vão gostar do livro ! para qualquer pessoa  que precisem de conforto , inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória , seria uma ótima dica lerem o livro da Demi !

                            Espero que tenham gostado ... até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...