Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Livro : Os 13 Porquês

Olá , Voltei depois de tanto tempo fora , mas voltei com um ótimo livro para mostrar a vocês ... Confira : 


Um Livro que muda completamente seu modo de pensar , um livro que te faz refletir sobre tudo , um livro que faz você olhar o mundo com outros olhos  .
Os 13 porquês , mudou completamente a minha vida , e com certeza não será diferente com você .
                
           Jay Asher , usou o livro para  tratar de assuntos fortes como o suicídio, porém conseguiu envolver o leitor em uma narrativa que flui facilmente e é quase impossível de largar enquanto não terminar .
              Para quem pensou ser mais um livrinho infanto juvenil , já viu que se enganou , Os 13 Porquês é diferente de tudo que você já leu !
            
     (...) Vocês não sabem o que eu estava se passando no resto da minha vida. Em casa.Nem mesmo na escola.Não sabem o que se passo na vida de ninguém,a não ser na de vocês.E quando estragam uma parte da vida de uma pessoa,não estão estragando apenas aquela parte.Infelizmente,não da para ser tão preciso ou seletivo.Quando você estraga parte da vida de alguém,você estraga a vida toda dessa pessoa.
Tudo... é afetado.     (...)                                 - Os 13 Porquês . 
   
            Que efeito você imagina que as palavras tem na vida de uma pessoa ?
                Uma única frase pode destruir a vida de uma pessoa , e o pior algumas palavras são fatais
Isso é exatamente o que acontece com Hannah Barker , as palavras fizeram da vida de Hannah um inferno , sem para onde fugir Hannah se refugia nos braços Morte , porém a muitas coisas por trás disso , foi por isso que antes de seu ultimo suspiro , Hannah gravou 7 fitas com lados a e b , e nessas fitas Hannah contara os porquês de seu suicídio .
                    Porém , o primeiro a receber as fitas foi Clay , ao qual ainda não sabe o porque , pois o ''coitado'' não teve muito contato com Hannah , porém tudo tem um motivo e não é a toa que as fitas vão parar na mão de Clay .
                        Então sem outras solução , ele aperta Play , agora tudo vai ter uma explicação .
                                Porquês,Porquês, Porquês Clay descobrira tudo , se Ele tem algo a ver com o suicídio de Hannah e se  ele passa-rá a fira adiante* , isso vocês terão que descobrir !
                  * Hannah deixa bem especificado que a corrente não pode ser quebrada e todos os citados da fita precisam receber todas as fitas , se não alguém se encarrega-rá  de trazer essa fita a tona para todo mundo e com certeza isso não será levado como coisa a toa o que a fita contém pode dar  Cadeia ...
                         Então se preparem descubra o que Clay tem a ver com Hannah e o porque do suicídio dela  , Segurem o folego e entre nessa fabulosa narrativa , Enigmática e Significativa de Jay Asher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...