Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Manuel Bandeira- Para querer bem

    " Manuel Bandeira entrega-nos, ao longo de sua obra, muitos fragmentos da infância sem adulterá-los. Ele preserva e confirma e confirma a poesia como um patrimônio também da criança. A capacidade que o sujeito possui, sobre as coisas, ele a renova em cada verso e nos remete a um estado poético que já conhecemos um dia. 
     Daí sua poesia, em tantos momentos se fazer  possível a todos, pelo que há de rigorosa singeleza. Manuel Bandeira praticou, em sua obra, a rupturas. Pelo lúdico ,pelo humor , pelo que existe de inusitado em sua construção ele nos surpreende."


Eu vou postar alguns poemas que tem no livro espero que gostem, o livro tem 24 poemas talvez eu coloque todos talvez não então é isso o livro é maravilhoso eu ganhei ele dá escola e eu fui me interessar por ele a pouco tempo.
Hellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...