Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Arctic Monkeys pensa em fazer pausa após turnê do álbum "AM"

Banda britânica explica que também não tem pressa para produzir novo trabalho.
Depois dos fãs do Arctic Monkeys se estressarem comprando os ingressos para o show da banda no Brasil, o bateirista Matt Helders revelou à AFP que os caras andam pensando em fazer uma pausa assim que a turnê do novo álbum terminar! Segundo ele, esta parece ser uma boa escolha para o momento.
"Este álbum parece um bom momento para uma pausa por um tempo. Nunca realmente fizemos uma pausa por tempo indefinido. Não acredito que podemos fazer uma turnê ainda maior [do álbum]", comentou ele. Deve ser por isso que o vocalista Alex Turner está com o projeto de escrever e dirigir um filme com o amigo Miles Kane.
Sem preocupação com novo trabalho
Parece que depois do lançamento do "AM", o Arctic Monkeys, que divulgou um clipe para "Snap Out Of It", ainda não está pensando em produzir um disco inédito. Helders explicou que o quarteto pode ter atingido o ápice da carreira.
"Não temos nenhuma pressa para fazer outra coisa. Cada vez que produzimos um disco, tentamos dar um passo adiante. Desta vez talvez tenhamos conseguido um passo muito grande", concluiu o baterista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...