Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Beyoncé é eleita a celebridade mais poderosa do mundo com lucro de R$230 milhões


Aí você se pergunta: "Who Run the World" (Quem domina o mundo)?! A revista "Forbes" responde: Beyoncé! De acordo com a publicação norte-americana a popstar ocupa o primeiro lugar da lista em que avalia as celebridades mais poderosas de todo o planeta Terra. Isso porque a diva faturou cerca de 4,8 milhões de reais com os seus 95 shows com a turnê "The Mrs Carter Tour".O lançamento do CD e a turnê "Mrs. Carter Tour" foram um dos grandes motivos para o primeiro lugar da diva.
Para completar, ela ainda lançou o seu disco "Beyoncé", que conta com 14 músicas e 17 videoclipes. O hit "Drunk in Love" vendeu mais de um milhão de cópias e é sucesso nas festas e baladas em todo o mundo. Sem contar com os contratos fartos com as marcas H&M e Pepsi. O ranking ainda levou em consideração a sua grife de roupas e a vendagem de sua linha de perfumes. No total, a mãe de Blue Ivy faturou pouco mais de R$230 milhões, no último ano.
Atualmente, Beyoncé voltou aos trabalhos e está na estrada com a apresentação "On The Run", junto com o maridão, Jay-Z. Vale lembrar que eles foram eleitos o casal mais poderoso dos Estados Unidos, desbancando até o presidente norte-americano Barack Obama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...