Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Coleção Alto Inverno OXTO

World Tennis Classic - sapato driver camurça alta
A marca OXTO, exclusiva da rede World Tennis Classic, embarca de vez na pegada casual com muito estilo para agradar os homens neste Inverno. A nova coleção conta com tênis mais esportivos, sapatênis e calçados com shapes mais tradicionais.
Os pares casuais apostam na mistura de materiais como couro, camurça e lona e detalhes coloridos para trazer modernidade. São diversos modelos que vão do tradicional preto até os bicolores.
Nesta coleção a grande novidade fica por conta dos calçados mais “clássicos” como botas de cano curto, sapatos e modelos de top sider e driver com a cara da estação. Para eles foi utilizado couro natural ou camurça nos matizes de marrom e preto e alguns tons coloridos como azul e vermelho.
 A coleção Inverno da Oxto conta com dezenas de pares de todos os estilos para agradar aos homens e já está à venda nas lojas e loja virtual World Tennis Classic.
World Tennis Classic - sapato driver fivela alta World Tennis Classic - sapato sider 2 alta World Tennis Classic - sapato sider alta World Tennis Classic - sapato driver camurça 2 alta


RED KING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...