Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Como desbloquear celular quando esquecer padrão.

  Oi oi hoje meu irmão chegou em casa com um celular de um amigo e o celular tinha bloqueado e então meu irmão pediu pra mim então eu procurei na internet e encontrei um alguns site porém a maioria deles  ensinava a desbloquear celulares com botão home e o celular do amigo do meu irmão é um Motorola Razr D1 xt915 mas mesmo assim eu vou colocar todas as formas de desbloquear então vamos lá                                                                            



Passos:
1.
 Desligue o aparelho
2. Pressione: Botão ligar por dois segundos, em seguida pressione também: Volume acima
3. Selecione Recovery usando Volume acima
4. Confirme usando o Botão ligar
5. Pressione ao mesmo tempo: Volume acima + Volume abaixo para aparecer o menu de opções
6. Selecione wipe data/factory reset usando Volume abaixo
7. Confirme usando Botão ligar
8. Escolha Yes — delete all user data
9. Confirme novamente com Botão ligar
10. Aguarde reinicializar




OU


1. Desligue o aparelho
2. Pressione: Volume acima + Botão ligar
3. Escolha Factory
4. Confirme usando Botão ligar
5.  Escolha Clear MMC
6. Confirme novamente
7. Aguarde reinicializar



OBS: 
a) Remova o cartão de memória
b) Remova o chip do aparelho
c) Procedimentos, apagam todos os dados de usuário que estejam no celular




Mas tem uma coisa tem que tomar cuidado porque esse celular pode dar problema ao fazer isto o do amigo do meu irmão deu certo mas alguns as vezes da problema e outra coisa se os dois não derem certo tenta de novo é só isso pessoal até mais beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...