Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Como treinar o seu dragão.

Olá pessoal, e alguns dias atrás eu comecei e terminei de ler o livro Como treinar seu dragão ele é muito legal e perfeito e eu amei e estou louca pra ler a série toda que contém 11 livros e eles custam em média 15 reais e talvez eu compre um livro da série a cada mês não sei bem mas eu vou resolver isso e eu amei tanto o livro que resolvi falar sobre ele .




 Como Treinar o Seu Dragão: Soluço é um simples viking que mora na ilha de Berk, onde as crianças, ao início da pré-adolescência passam por um rigoroso teste: cada um deve capturar um dragão e treiná-lo, para que não sejam exilados da tribo. Soluço, porém, é filho de Stoico, O Imenso, Aquele Cujo Nome Faz Tremer, chefe da tribo dos Hooligans Cabeludos, e a pressão por conseguir um ótimo dragão o atormenta. Quando chega a hora de capturar os filhotes de dragão, Soluço consegue um, mas seu amigo Perna-de-Peixe não, e Soluço entrega o seu a ele. Soluço consegue outro, mas este é o menor dragão que Soluço já vira na vida, sendo alvo de deboche dos colegas e de seu primo, Malvado Melequento, que acredita ser um futuro chefe melhor que Soluço, pois é o segundo na linha de sucessão. Então Soluço tem a difícil tarefa de treinar o seu dragão até o prazo marcado, mas ao aparecer um dragão do tamanho de uma montanha, as coisas na ilha parecem se complicar e Soluço, o único chamado de nerd, ou seja, que observa e estuda os dragões, que conseguiu aprender a língua deles, carrega nos ombros a comunicação entre Morte Verde, o dragão, e os Hooligans Cabeludos.

Eu acho que gostei tanto do livro porque é um livro de fantasia e aventura então eu fico tão curiosa pra saber o que vai acontecer que eu fico quase morrendo de curiosidade então a conclusão é que eu amo livro de fantasia que claro são um dos melhores gêneros de livros porque realmente nos embarcamos em um mundo de fantasias...

AnoTítulo originalTítulo no BrasilTítulo em Portugal
2003How to Train Your DragonComo Treinar o Seu DragãoComo Treinares o Teu Dragão
2004How to Be a PirateComo Ser um PirataComo Seres um Pirata
2005How to Speak DragoneseComo Falar DragonêsComo Falares Dragonês
2006How to Cheat a Dragon's CurseComo Quebrar a Maldição de um Dragão
2007How to Twist a Dragon's TaleComo Mudar uma História de Dragão
2008A Hero's Guide to Deadly DragonsGuia do Herói Para Vencer Dragões Mortais
2008How to Ride a Dragon's StormComo Navegar Em Uma Tempestade de Dragão
2009How to Break a Dragon's HeartComo Partir o Coração de Um Dragão
2011How to Steal a Dragon's SwordComo Roubar a Espada de Um Dragão
2012How to Seize a Dragon's JewelComo Pegar a Joia do Dragão
2013How To Betray A Dragon's HeroComo Trair o Herói de um Dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...