Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

De cara nova...

  Olá pessoal o blog ficou fora do ar por um tempo mas agora ele ta voltando eu fiz algumas mudanças o template foi eu quem fiz eu achei lindo comentem a suas opiniões ai eu fiz esse template em dois dias no primeiro eu peguei varias coisinhas para fazer o cabeçalho e no segundo dia eu fiz o cabeçalho e coloquei no blog e editei varias coisas e coloquei algumas coisas no blog e eu vou colocar uma foto com setas nas coisas nova do blog OK :



Eu coloquei uma nova pagina o nome é Templates Free lá não tem nada ainda eu vou fazer alguns Templates talvez eu faça um por semana ou mais  e outra novidade é que eu vou colocar varias coisinhas para outros blogs colocarem no deles mas eu tenho uma novidade incrível eu vou sortear um template lindo para uma blogueira eu ainda vou pensar em como eu vou escolher a blogueira mas espero que gostem das novidades do blog e até mais pessoal e voltamos ao AR... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...