Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Livro Bela Maldade

Hoje é dia de Livro e trouxe para vocês o Livro Bela Maldade, continue a ler e descubra um pouco mais sobre esse livro ....

Bela Maldade é um livro  agarrador , imprevisível e cheio de teias de mistérios  , escrito de modo muito inteligente a autora prende o leitor já em sua primeira página , fazendo que só conseguimos o fechar quando estamos na última Página !
                           Gostei muito do modo como a autora  escreveu a história  em uma mistura de presente e passado , Rebecca James consegui que desse modo a leitura não fica-se cansativa e acrescente-se uma intensidade e Suspense , surpreendente na história .
                              Durante a leitura o leitor reflete muito , e no meu caso comecei a temer as pessoas ... na narrativa do livro a autora criou uma atmosfera onde a amizade nem sempre é o que aparente , as atitudes da vilã  são inacreditáveis e o pior é imaginar que existe gente assim , gente que por mais cativantes e amigáveis que sejam nem sempre são cem por cento confiáveis .
                                Durante a leitura o leitor aprenderá que além de ter cuidado ,aprenderá também que a culpa não é um peso que se deve levar para toda a vida , se aconteceu tinha que acontecer , se não acontece-se daquele jeito aconteceria de outro .
                                 Surpreendente e misterioso da primeira a ultima página , você se surpreenderá com a história da amizade de Katherine e Alice .
                          
                                  Um segredo devastador destruiu a vida e a família de Katherine , o que antes era uma vida agora só é um monte de lembranças . Agora a única coisa que Katherine quer é anonimato , ser in-reconhecida na sua nova cidade .
                                   Mas o que aparentemente parecia fácil se torna impossível quando ela conhece Alice uma garota linda e sociável a qual quer dedicar toda sua atenção a Katherine .
                                    Sem ter o que temer Katherine e Alice viram amigas , Katherine tem certeza que seus segredos não serão desenterrados .
                                     No entanto o que parecia antes algo tão bom , se torna infernal quando Katherine percebe que conviver com Alice após conhece-lá melhor é um inferno .
                                       Mas Katherine está totalmente presa nas mãos de Alice , Katherine  não quer uma amizade como a de Alice . Mas uma coisa Katherine ainda não sabe da sua nova amiga : Alice não gosta de ser rejeitada ...


                             Espero que tenham gostado ! Até a Próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...