Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Livro Coisas Frágeis

Oi, Oi, Hoje  vamos falar um pouco sobre o livro Coisas Frágeis livro do autor Neil Gaiman (Mesmo autor do maravilhoso Coraline )


Coisas frágeis é uma antologia de contos criada por Neil Gaiman. Nessa antologia Neil Gaiman explora diversos gêneros e revela seu domínio de narrar uma história a cada página . Os contos são diferentes mas todos são semelhantes em um aspecto, todos tem o toque estranho e por uma lado mágico de Neil Gaiman .
 Não sei se foi porque fui com alta expectativas, Mas me decepcionei com Coisas frágeis, não posso negar que me surpreendi e me encantei com alguns contos, mas por outro lado alguns eram catastróficos com uma narrativa fraca ou coisas do tipo .  Apesar de esperar encontrar algo como Coraline (confira resenha aqui) acabei me deparando com mais uma típica antologia de contos cheia de devaneios e altos e baixos .  
Não posso dizer que odiei ou que amei a leitura, digo então que li apreciei e estou pronto para outro . Também não posso deixar de indicar pois de uma certa forma você apreciará e se encanta-rá com algum conto dessa antologia, então Indico, apesar de não ter gostado de todos os contos, o livro tem alguns maravilhosos e originais que salvam a antologia .

   Então Antes de ir vou deixar o nome de alguns dos contos que me agradaram (prestaram) :
  • O Estudo em esmeralda
  • Os fatos no caso da partida da Senhorita Finch
  • O Problema de Susan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...