Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OS MOTIVOS QUE LEVARAM THE BIG BANG THEORY A PERDER QUALIDADE.

                                                                                                                                                                                 The Big Bang Theory é uma série de televisão muito popular. E tem como publico alvo os nerds . Os personagens principais são  Leonard, Howard, Raj e Sheldon, que já nos fizeram rir em algum momento.
Tudo começou com uma série sobre um nerd apaixonado por uma loira gostosa, enquanto seus amigos proporcionavam diferentes situações embaraçosas. Era simples, e trouxe uma temática nova para a TV, a inclusão de cultura nerd.
No entanto, o show vem perdendo o seu rumo,muitos episódios não são mais engraçado, os personagens estão começando a tornarem-se chatos e irritantes. Aqui estão apenas algumas razões.
                                                                                                                                                                                  É tudo sobre relacionamentos
        Okay ! A ideia da série é sobre um cara que está apaixonado por uma garota, então a relacionamentos é algo que inevitavelmente iria acontecer e eu não tinha nada contra  com  Leonard e Penny . Mas infelizmente os roteiristas são 8 ou 80 , e todo o show acabou de se tornando três relacionamentos e Raj.
       Todo episódio tem pelo ao menos uma D.R entre os casais e como toda D.R, é muito chato , especialmente quando eles tentam arranjar uma conclusão inteligente para a conversa e acabam fazendo a coisa mais idiota do mundo como  o episódio envolvendo Leonard e Penny em que eles tem a ideia de ter uma relação 'beta'  para testar o relacionamento antes de começar o namoro. Não existem mais apenas coisas bobas sobre assuntos nerds, como Sheldon ter seu inventário de coisas roubadas em World Warcraft e Howard fazendo um banheiro com defeito para a estação espacial internacional.
                                                                                                                                                                             Leonard é um garanhão
    Leonard começou arrastando montanhas  para ficar com Penny e todos nós torcíamos para ele, porque torcer para o fraco sempre é legal .E ficamos felizes quando Leonard finalmente conseguiu ficar com Penny porque ele era o cara que sempre chegava por último e nunca desistia e por isso torcíamos para que ele tivesse sucesso.
    E então Leonard e Penny se separaram e achamos que Leonard não seria capaz de ter outra menina, ele teria que esperar por Penny novamente. Mas não... Ele passou  uma médica em seguida voltou com Penny, terminou, em seguida, namorou com a  irmã de Raj, Priya, em seguida,voltou com Penny novamente. Efetivamente, Leonard tornou-se um José Mayer.
    O ponto é que, é uma mudança de caráter enorme, considerando que ele começou o show sendo praticamente incapaz de falar com as mulheres e agora ele está passando o rodo .
                                                                                                                                                                            Howard
    Howard Wolowitz ,é o personagem mais engraçado na série.Com seus jeitos estranhos de tentar conquistar as mulheres, com mágicas, classes de danças para idosos, e as estratégias em bares, um dos melhores episódios é o que ele junto a Raj tentam conquistar mulheres em um bar gótico, e infelizmente Howard está deixando de fazer o que de mais engraçado ele faz, tentar pegar garotas.
    Howard casar-se é o que de pior podia acontecer em  The Big Bang Theory. Isso significa que teremos muito menos de Howard, ou seja, muito menos comédia, em vez disso, muito mais probleminhas de casais. Bernadette até que legalzinha, mas como uma amiga para Penny, mas não para se casar com Howard.
                                                                                                                                                                               Sheldon não é o mesmo
    O maior atrativo de Sheldon desde o início sempre foi o seu lado sociopata.           Ele não conseguia interagir adequadamente as pessoas, ele não compreendia o sarcasmo e ele não tinha problemas em falar "verdades" na cara das pessoas, pois ele não compreendia o que era ser simpático. Este foi o Sheldon que acumulou milhões de fãs.
    Mas agora a história diferente. Sheldon, agora tem uma namorada, uma amiga, que o deixa com ciúmes quando ela vai a um encontro com outro homem. Não só isso, mas agora ele se preocupa com os sentimentos de seus amigos. O Sheldon original, simplesmente não se importa e se recusa a se envolver. Este é novo-Sheldon que se envolve com o drama emocional, mas é uma coisa que não combina com ele.
    Semelhante à mudança de Leonard, eu entendo que o crescimento do caráter é algo que eles querem construir através das temporadas. No entanto, isto não faz Sheldon mais engraçado. Suas explicações contundentes de coisas que não era para ele dizer, e sua falta de empatia ou apatia para os problemas dos outros, foi o que fez dele agradável, agora ele é apenas um cara. Um cara normal, que ora ou outra fala algumas palavras científicas.
                                                                                                                                                                              Amy Farrah Fowler
    Para mim, esta foi a gota d'água para a queda de The Big Bang Theory. Achegada de Amy Farrah Fowler veio no final da terceira temporada e a série não tem sido a mesma desde então. A dinâmica anterior de Sheldon, Leonard, Raj, Howard e Penny, com o aparecimento ocasional de outros personagens, tinha agora a introdução de Amy, que aparece muito mais do que o suficiente. As pessoas queriam tanto ver Sheldon com uma namorada que eles inventaram uma Sheldon-feminina, e foi nesse ponto que erraram. O show não precisa de outro Sheldon, um é o bastante.
    Apesar desses problemas que eu tenho com a série, ainda assisto, pelo menos quando estou comento ou fazendo algo, é algo para ter em segundo plano. Isso é o que se tornou para mim, a televisão de fundo.
    



Crédito - Lunáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...