Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Selecionamos (e explicamos) os piores looks do VMA 2014- Blog Divando

A gente precisa MUITO falar das mais mal vestidas do VMA, o grande evento da música pop da MTV que rolou no último domingo (24). Tem gente sem noção, tem gente que vai pessimamente vestida para causar e vira motivo de piada no mundinho da moda. E, claro, tem Kim Kardashian, que é rica, bem casada, com filha e não se cansa de aparecer vestida de piriguete, será que é uma obsessão?

1VMA

A combinação de poncho e saia no estilo navajo, que a gente adora, estava maravilhosa. A peça pertence à última coleção da Balmain e é extremamente bem trabalhada. Mas Kim tem um certo poder: o de deixar tudo levemente vulgar… O curioso é que Joan Smalls está com um Balmain da mesma coleção, porém totalmente diferente, ou seja, nem um pouco vulgar.
Kim Kardashian VMA 2014
Se não escolher a peça mais ousada da coleção, não é Kim. (Imagens: Getty Images)

2VMA

A gente morre de medo de parecer careta, mas: o que leva uma pessoa a ir vestida de bijuteria a um evento? Amber Rose apareceu com um vestido que lembrava uma daquelas fantasias de passista gostosona da Sapucaí. Exagerou. Porém… Que corpo maravilhoso!
Amber Rose VMA 2014
Pronta para desfilar pela Mangueira! (Imagens: Getty Images e AgNews)

3VMA

Me avise quando Jessie aparecer em algum evento bem vestida, porque olha… Tá difícil. Esse tom abacate do vestido apagou a cantora. E o largão todo da roupa fez parecer que ela se vestiu para dar uma voltinha no final de tarde no calçadão de Copacabana. Ou, na pior das hipóteses, que ela está fazendo estágio para virar a próxima fantasma das estradas brasileiras.
Jessie J VMA 2014
(Imagens: Getty Images)

4VMA

Tá na hora dessa garota incorporar a mulher de 20 anos que ela já é. Esse vestidinho Moschino – que também poderia ser Harley Davidson – e essas botinhas fizeram Ariana parecer uma figurante de um dos programas da Xuxa, caso o programa da Xuxa fosse adulto e voltado para o sadomasoquismo.
Ariana Grande VMA 2014
Aproximadamente 100 vacas morreram para esse figurino. (Imagens: Getty Images e Marvel)

5VMA

A lutadora e irmã de Beyoncé foi com um modelo de cabelo que não valorizou esse smoking maravilhoso que ela usou e por isso vamos citá-la. O problema é que o cabelo anos 70 ficou sem definição, não tem cachos, está pesado e ocultou o acabamento da lapela da peça de cima dessa composição. Ou seja, o cabelão matou toda a produção.
Solange Knowles VMA 2014
Caso Solange tivesse optado por um vestido, tudo ficaria melhor… (Imagens: Getty Images)

6VMA

Taylor não tem sensualidade. Ser sexy, com certeza, não é um dos atributos dela. Ao mirar em Beyoncé com esse body, ela acertou na falta de sal.
taylor swift vma 2014
Ou melhor, acertou na SOPA DE LETRINHAS! (Imagens: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...