Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

25 Fatos sobre mim

1 - Eu não uso creme de pentear , somente quando estou na praia ou vou em alguma piscina .
2 - Eu nunca repeti de ano
3 - No ano passado eu fiquei de recuperação em Ciências , mas recuperei \o/
4 - Eu não gosto muito de coca-cola
5 - Eu não posso usar perfumes muito fortes
6 - Eu tenho alergia a alguns esmaltes
7 - Eu virei Belieber em 2010
8 - Eu gosto de assistir Pokemon
9 - Eu sempre estudei em escola particular , mas no começo desse ano mudei para escola publica
10 - Eu uso shampoo de bebê -q
11 - Eu me acho magra e alta ( dizem que eu sou baixinha )
12 - Meu melhores amigos são o Lucas e a Hellen
13 - Eu zerei o Resident Evil 4 ,  8 vezes no modo facil , 5 vezes no normal e 10 no profissional .
14 - Eu tenho muito medo de filmes de terror , mas sempre quero assistir um :o
15 - Eu tenho mais ou menos 80 posters do Justin Bieber .
16 - Eu não sou muito de chorar .
17 - Eu já tomei chá pensando que era Guaraná -.-
18 - Eu amo animais
19 - Eu não gosto de jogar Futebol
20 - Eu já fui jogadora de HandBall da minha cidade
21 - Eu  tenho alergia a gatos
22 - Eu gosto de ler
23 - Eu gosto da Saga Crepusculo
24 - Minha mãe odeia o Justin Bieber '-'
25 - Eu tenho uma coleção de cachorros de pelucia '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...