Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Protetor solar!!

 Então pessoal aqui na cidade onde moro tem um lugar onde eles deixam a gente nadar em uma piscina super legal ai sábado e domingo e e meus irmão fomos a piscina ai e voltei eu estava com o rosto todo vermelho então no outro dia eu peguei um protetor solar o nome é Cenoura e Bronze ele não é bom o cheiro é orrivel e não me ajudou em nada então eu decidi postar o nome de alguns protetor solar que são bons.

                                              Melhores protetores solares:

    1• Sundown
    2•Nivea
    3•Natura
    4•Roc
    5•Dermaçe
    6•Melora
    7•Utra Sheer
    8•Photoderm

   O sundown é o melhor que existe fica a dica.


  By:Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...