Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Os Livros que vou ler nas férias

Gente, eu vou ler vários livros durante as minhas férias , já que nesse periodo fico meio sem '' fazer nada '' . Vou mostrar os livros que eu vou ler ...


9 coisas e-mail que eu odeio em você  , eu li na quinta série :3 . Eu gostei demais , então vou ler ele denovo , estou quase terminando .
Diario de um Banana, eu li o ano passado nas ferias de Janeiro , eu ganhei ele da minha mãe , na verdade ganhei os 3 primeiros livros , mas só li 2 até agora : Diário de um Banana , e Diário de um Banana Rodrick é o Cara.

Para terminar de ler '' Diário de um Banana '' vou ler esse . Diáriode um Banana A gota d'água .
Espiando o Mundo pela Fechadura , eu ganhei em no meu aniversario de 10 anos da minha prima, mas eu nunca li , espero que seja legal :)
Eu sinceramente não sei de quem ou como esse livro está aqui em casa , só sei que o meu está todo acabado mas dá para ler , dizem que é muito legal . 


Então gente , eu vou ler só esses , e espero ganhar muitos livros no Natal . :D . Será que dá tempo de ler todos os livros ? eu acho que sim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...