Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Biquínis para esse verão!!

 Então pessoal chegou as férias e a maioria das pessoas vão para a praia ai as pessoas não sabem bem o que usar ai vai algumas dicas para vocês que adoram estar na moda eu vou mostrar os biquínis que estão na moda e que são os mais usados eles são lindo são apenas dois e eu vou deixar o link da pagina de onde eu tirei, que é uma loja online.


 Esse biquíni é lindo ele retorcido esta super na moda e nem todas essa coisas que estão na moda são bonitos mas este eu gostei muito e escolhi porque  achei bem legal e bastante interessante cada detalhe dele.











                                                                                                            Esse foi o que eu mais gostei esse ferrinho deixa ele mais lindo ainda ele é super estiloso e fofo então ele é o que eu mais recomendo.















http://www.bonprix.com.br/categoria/moda-praia-roupa-de-banho/?page=1



By:Hellen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...