Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mascara para cabelos.

Então pessoal a patroa da minha mãe me deu uma mascara para cabelos e eu ainda não usei eu vou usar ela é da Bio Extratus deve ser bom a Bio Extratus  é uma ótima  marca eu vou colocar aqui nesse post como usa-la e o que faz com o cabelo... É bem simples usa-lo a minha mascara é de camomila e oliva essa mascara não é muito cara ela custa 20 reais tem 250g e é para cabelos claros.


   


     Modo de Usar: Após lavar os cabelos aplique a máscara massageando mecha a macha. Para intensificar o tratamento use a touca de hidratação e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.











Pelo o que eu vi todos os blogs falaram muito bem da mascara a minha máscara clareia o cabelo mas não importa o meu cabelo é castanho e se clarear eu acho que fica bonito mas o que importa é que disseram que deixa o cabelo incrivelmente lindo.  E o preço ta em média 20 reais a 30 reais.


By: Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...