Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Materiais Escolares 2014

E mais um ano se passou , e as férias estão chegando ao fim :c , até que é bom voltar a ver o seus amigos , mas tem aquelas pessoa insuportáveis que sempre caem na mesma classe que eu u.u , enfim , vim mostrar aqui hoje , o meu material de 2014 , a unica coisa que eu ainda não vou mostrar é a mochila  ( pq eu ainda n comprei ) , vamos lá \p/ :

CANETAS :









 Eu comprei as 3 primeiras canetas ( azul , rosa e roxo ), porque eu odeio , O-D-E-I-O verde , cada uma 1,30 :)





Essas aqui eu só comprei as 2 primeiras ( azul e preta ) porque nunca usamos caneta vermelha '-' , cada uma foi 1,35

CADERNO :




Onde eu comprei os meus materiais não tinha muitos cadernos legais , esse foi oque eu mais gostei , ele foi 30,75


LÁPIS , BORRACHA e APONTADOR  :

Eu comprei uma borracha comum '-' , ela foi 2,30

 Eu comprei o lápis rosa e o azul , cada um foi 1,70



Eu também comprei um apontador comum , ele foi 3,50

 LÁPIS DE COR E CANETINHA :


 Eu comprei esses lápis por 15,80



Ano passado , eu comprei canetinha eu simplismente elas sumiram ( quem mando emprestar pro povo da sala , né ? ) eu comprei denovo , e foi 13,80

ESTOJO :


Eu comprei esse estojo pela revista da Avon , ele vai chegar dia 22 , e foi 20,00



Isso ae gente , quando eu comprar a mochila eu mostro pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...