Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Batalhar'

Eu decidi falar sobre a adolecencia ate porque o nome do blog e Tempestade  Adolescente e a adolecencia se passa em estudar conhecer amigo leais e verdadeiros  e em muitos casos e na adolecencia que conhecemos nosso verdadeiro amor entao agora eu vou falar sobre amor adolecente...




    Se apaixonar e se tornar bipolar porque em momento voce esta super feliz e em outro momento voce esta super triste querendo matar alguem, muitas pessoas falam que seu amor fazem ela sofrer que a pessoa amada faz ela sofrer mas pense bem em algum momento voce ja disse a pessoa amada que a ama?
   Voces ja perceberam que quando nos apaixonamos falamos coisas que jamais pensariamos que falariamos ?    E depois que lembramos do que falamos nos sentimos idiotas uma coisa que eu aprendi e que devemos tomar cuidado a nos apaixonar porque jamais deveremos mudar pela pessoa amada porque se ela tambem gosta de voce ela tem  que gosta de voce do jeito que voce e nao do jeito que ele quer que voce seja se ele ou ela te acha estranha fique feliz porque ser diferente e a melhor coisa que pode acontecer eu nao sou como as outras garotas muitas delas gostam de funk rock pop entre outros e vamos falar a verdade e dificil conhecer uma garota que realmente goste de rap e eu nunca fui frescurenta eu realmente nao aceito desaforo eu sou timida mas se voce bate de frente comigo eu vou discutir com voce olha eu aqui falando de mim !  


O que mais ouvi na minha vida foi    " Eu o amo e tento fingir que ele nao existe mas ele sempre vem atras de mim quando eu paro de me importa com ele"    


gente isso e bem simples finja que ele ou ela nao existe e outra se ele vim conversar com voce converse normalmente como se fosse amigos ou colegas converse com ele como voce conversava quando nao o amava...



Entenda a vida nao e dificil nos que complicamos ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...