Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mais um Novo Membro ...


Oi Oi ,tudo bem com vocês ? então eu sou sou mais um novo integrante e postador do blog ´´Tempestade Adolescente``, e nesse post vou falar um pouquinho sobre mim e sobre  o que eu irei postar aqui...

            Vamos Lá :
Meu nome é Davi,  Moro em São Paulo, tenho 14 anos e sou estudante.
Aqui no blog vou falar sobre  algo que amo muito : os LIVROS .
    Durante minhas postagem , vocês irão conferir dicas e críticas do meu mundo literário !
             Para quem não me conheço e quer saber mais sobre meu trabalho eu sou autor do blog LÁ NA MINHA ESTANTE !
               Bem esse sou eu e isso é o que irei  fazer aqui no Tempestade Adolescente  .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...