Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Melancia - Marian Keyes

Olá pessoal , o livro que escolhi para hoje foi Melancia da autora Marian Keyes


    O Título pode ser considerado esquisitinho , mas nunca julgue um livro seja pela capa ou título , pois o que esse livro proporciona é do melhor !
    O livro é rico de humor , a autora Marian Keyes criou uma história encantadora  , impulsionada pela presença de personagens únicos e cheios de alma.
    Como todo Chick Lit , a autora  criou um romance leve, divertido e charmoso  
    Eu me apaixonei e indico para todos , Melancia é uma ótima dica para quem quer se divertir !
    A História se trata de uma tragédia :  Essa é a história de Claire uma mulher que acaba de dar a luz , o que parece que era para ser um momento de alegria,  se torna uma desgraça , acoitada é abandonada pelo marido após ter dado a luz ...
     Com sua criança nos braço , abandonada , Claire vai para a casa de sua mãe  a procurá de consolo e ajuda ! mas o que realmente ela encontra-rá lá é uma outra paixão ! Sim Claire voltá a se apaixonar ! Mas o que parece uma maravilha se torna uma lastima pois o gato que ela quer fisgar aparentemente é o namorado de sua irmã ... e como se nada pude-se piorar o seu ex voltá e começa colocar a culpa toda em Claire pelo fim horrível de seu relacionamento .
        A Vida da coitada vira de pernas para o ar e nos leitores , morremos de rir com as confusões da  maravilhosa Claire 
          Gente o livro é realmente bom , delicado e divertido , não tem como ficar em dúvida , esse é um livro que vale muito apena ler !
                                        Essa foi a postagem de hoje um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...