Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

2 Broke Girl

Olá pessoal eu sumi um pouco (na verdade muito) mas hoje eu vou indicar uma série pra você ela é maravilhosa o nome da série é 2 Broke Girl eu acho que algumas pessoas devem conhecer mas tem gente que nao conhece a historia da série é muito legal.






  A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.



PERSONAGENS:


Essa é a Max




Essa é a Caroline (se pronuncia kerolaine)


Essa é a Sophie ela é a vizinha de cima da Max e da Caroline ela também é dona de uma empresa de limpeza e ela da emprego para as duas para ajudar com o dinheiro e em alguns episodios ela é a fada madrinha da Max e da Caroline.



Esse é o Oleg ele geralmente vive dando em cima das meninas ele é meio nojento mas ele é apaixonado pela Sophie talvez ela também goste dele mas ela não assume o Oleg é o cozinheiro da lanchonete onde as meninas trabalham.



Esse é o Earl se pronuncia (our) ele é muito engraçado ele e a Max tem uma amizade linda ele são como pai e filha ele é o caixa da lanchonete onde a Max e a Caroline trabalham.


Esse é o Han Lee ele é o dono da lanchonete onde as garotas trabalham ele é engraçado por ser zuado pelo seu tamanho e por não ter conseguido ser Jokei por ser muito pequeno (pra quem não entender é que pra ser Jokei você tem que ser bem pequeno). 


Esse é o  cara por quem a Max é apaixonada eu esqueci o nome dele então vai ser cara mesmo ele é Bar man até a primeira temporada ele é artista de rua ele também é apaixonado por ela mas digamos que ele "seja um cachorro" ou um "Rato! como ela mesmo disse.


Esses são os personagens da primeira temporada então quando eu terminar de assistir as outras temporadas eu venho aqui falar essa série tem 3 temporadas eu terminei a primeira e tenho que assisir as outras mas a série é magnifica.


Então pessoas eu volto depois falando da série 

How I Met Your Mother é outra série magnifica então até mais pessoal...



 Hellen














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...