Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Amor

Olá pessoal me desculpe por nao postar nada é que o blog tem todo um calendario agora entrou gente nova mas o blog continua eu vou explicar tudo isso em uma postagem que não é esta, este não é meu dia de postar mas hoje estou com uma vontade enorme então vamos direto ao assunto como vocês já devem ter percebido está postagem vai falar sobre amor que é algo que acontece muito na adolcência então vamos lá pessoal.


   
.

AMOR  é algo inexplicável, tão maravilhoso, tão perfeito, tão reluzente me falta palavras para deizer o quanto é perfeito, é tão maravilhoso deitar a cabeça fechar os olhos e ver a pessoa amada e lembrar o quanto e é perfeita e se imaginar falando para ele o tão perfeito que ele é pra tu, e que você não funciona sem ele.




É tão incrível fazer uma coisa fazer algo pela pessoa amada é estranho mas lindo fofo...



Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...