Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Livro Maldosas - Sara Shepard

Olá,  o livro que vou resenhar hoje é um livro que é digamos quase impossível não gostar ! Ficou Curiosa (o) então vem conferir o que eu trouxe para Vocês :

                                                Maldosas - Sara Shepard
Imagem : Salto Quinze

Maravilhoso !
Com uma narrativa original e bem construída, Sara Shepard mostrou que tem talento, O Livro é encantador, imprevisível e diabólico.
Me apaixone rapidamente, Sara Shepard tem uma escrita que entretem o leitor e parece uma missão impossível fechar o livro antes de chegar a última página . Um Mistério de tirar o folego !
Aria, Alison, Emily, Hannah, Spencer , grandes amigas dividem grandes segredos, Mas e se uma delas morrer o que acontecerá ? Aria, Emily, Hannah, Spencer após o sumiço de Alison a líder do grupo elas se separaram e o velho grupo de amigas fica no passado. Mas enquanto aos grandes segredos ? Aria, Emily, Hannah, Spencer juram ter os deixado no passado e bem enterrados  .
   Anos se passaram e as meninas seguem com suas vidas.  Mas é a partir de agora que a vida das meninas tendem a mudar, a partir do momento em que uma pessoa a qual assina como -A inicia a mandar recados ameaçando revelar seus segredos a todos .
Aterrorizadas as meninas se juntam novamente, e tem como objetivo se fortalecerem e acabar com essa tal -A, O medo as domina e suspeitos aparecem em todos os lugares mas o principal é Alison a única que sabia dos segredos e a qual estranhamente desapareceu . Mas nem tudo o que parece é, e elas nem imaginam o que encontraram pela frente .  infernizadas a vida delas pioram a cada segundo
                   -A está no comando e manipula-rá essas meninas como bonecas (como capa já diz) e fará de tudo para proteger sua identidade e apavorar Aria, Emily, Hannah e Spencer
Esse livro é contagiante e misterioso . Um livro fabuloso onde a cada página o leitor se surpreende . Se melhorar Com Certeza Estraga !
                    Com certeza lerei a sequência, Impecáveis . A Série Tem 15 volumes publicados nos Estados Unidos e esse ano em Dezembro será publicara o décimo sexto e último volume, No Brasil a série ainda está no décimo primeiro volume publicados pela editora Rocco .
                  
                   Ótimo, a editora Rocco acertou em cheio ao trazer essa série ao Brasil .

Espero que tenham gostado ! Espero Vocês semana que Vem !

Mais resenhas todas as Quartas ou no Blog Lá na Minha Estante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...