Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Livro - A Menina que Não Sabia Ler

Oi, Sei que fiquei muito tempo fora, mas todos sabem ou ao menos nós adolescentes que nossas vidas são tão estressantes,tão quanto a dos adultos e isso me pegou de uma certa forma a qual foi impossível lidar com meu relacionamento com o Tempestade Adolescente . Mas hoje estou aqui e isso é o que importa e trouxe para vocês a resenha crítica do livro A Menina que Não Sabia Ler ...

Imagem : Clichê Feminino

                                                                  Ótimo !
                                                 Um Livro de Tirar o Fôlego !
      Um Livro espetacular, coberto de  mistério terror e suspense . O Autor John Harding inspirado nos autores Henry James e Edgar Allan Poe criou uma história aterrorizante que consegue facilmente prender o leitor, Infelizmente é fácil encontrar resenhas que criticam essa Obra, Eu diferentemente de muitos leitores me dei muito bem com o enredo criado por John. Acredito eu que essa Obra tenha sido insatisfatória a alguns leitores pelo fato de a capa e título serem enganosos, talvez esses leitores esperassem algo leve e calmo como a capa e o título dão a impressão mas ao inciar se viram no meio de uma história totalmente inesperada . Não acho que seja culpa do autor, mas sim da editora, pois A História é Maravilhosa.
       A Menina que Não Saber tem uma história Surpreendente do Incio ao Fim que prende seu leitor e no final mexe totalmente com ele a procura de saber se tudo realmente aconteceu ou se foi tudo imaginação da personagem ?
       Maravilhoso o livro tem tudo para agradar e para mim é um mistério saber que milhares de leitores não gostaram desse Suspense .
      Florende e Giles são irmãos negligenciados pelo tutor, e moram em uma Mansão escura e distante apenas com criados , Florence é uma menina que vivia perambulando e um dia inesperadamente ela encontrou uma biblioteca e logo se apaixonou, e apesar de por ordens do tio Florence não ter aprendido a ler ela sozinha aprende . Seu irmão foi mandado para uma escola mas além disso mando para longe dos braços amorosos da irmã, Felizmente algo fez com que seu irmão volta-se, mas essa volta trouxe uma grande consequência Srta. Taylor uma mulher estranha que Florence jura ser a mesma que aterroriza Giles em seus Pesadelos . Porque Florence foi Proibida de Ler ? O que aquela Mansão Esconde ? O que Aconteceu com seus Pais e o que Sra Taylor quer com Giles ? Sozinha Florence tem que encontrar as respostas e proteger seu irmão e para isso Florence usa-rá Unhas e Garras. Nada acontece-rá a seu Querido Irmão a não ser por cima do seu Cadáver . Será que tudo não passa da Imaginação e Efeito dos Livros sobre a Florence  ? Leia o Livro e descubra tudo nesse suspense maravilhoso.
       Maravilhoso esse livro é um Suspense Intenso e cheio de Armadilhas as quais prenderam você até o final e além disso te deixa-rá com medo !
       Indico esse livro a todos avisando que apesar da capa a história contida nesse livro é um suspense de dar calafrios, Mas além de tudo isso acima de tudo ele é um Livro Ótimo .


                                                                                                       - Davi

       Resenhas todas as quarta-feiras ou no blog Lá na Minha Estante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...