Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

  Pessoal a Arno lançou ano passado alguns produtos para crianças são lindo eu babei eu não soube disto mas eu descobri ontem tem cada coisa linda maravilhosa e é bom para crianças (dã é Arno Kids) o desenhos que tem no produto é lindo eu até compraria mas sou pobre. Então eu irei mostra os produtos maravilhosos e lindo para vocês:



           LINHA KIDS   <3




                                   Essa é a cascata de chocolate muito linda né eu me apaixonei ela é maravilhosa realmente eu compraria se no dia que eu tiver um emprego ainda vender eu compro a coleção toda.

                                     Meu sonho sempre foi ter uma maquina de algodão doce cara é algo tão magico cara eu amaria poder comprar uma ou ganhar uma além de ser linda tudo que ela faz é bom.                                         
                                            Eu amo pipoca e não ser obrigada a ter que fazer pipoca por ter uma pipoqueira seria ótimo e ter uma pipoqueira linda dessa seria melhor ainda.
                                         Torradeira é algo comum eu tenho uma mas eu achei essa linda mas ela tem algumas coisas especias para criança que é ótimo pois eu vivo me queimando com a minha torradeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...