Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Jogos

Bom , eu gosto mt mt de jogar , então decidi que vou fazer videos de jogos , eu jogando alguma coisa , eu vou jogar coisas que eu já joguei e gostei muito , talvez eu demore pra fazer alguns porque eu não sei com oque eu vou gravar u.u , eu escolhi alguns jogos , eu vou coloca-los em sequencia :

Eu já joguei CatMario algumas vezes , e com toda certeza eu posso falar que é muito , MUITO dificil , minha meta no momento será passar só a primeira fase ( oque não é nada facil ).


Point Blank para mim não será tão dificil ,  eu jogava ele , mas no momento não tenho ele no meu computador , mas irei instala-lo para fazer o video .


The Sims eu amo MTTTTTT <3 , minha meta será criar uma familia e ir cuidado dela honestamente ( sem nenhum tipo de código ) , o video do The Sims será o mais longo , então será postado em partes .


Após eu apresentar esses 3 jogos , vocês podem mandar sugestoes de jogos <3 bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...