Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Guarda-Chuva ♣

 Oi oi pessoal, hoje eu vou falar sobre Guarda-Chuva pois aqui em caieiras começou a chover e eu amo chuva e então eu procurei alguns produtos inovadores e apareceu guarda-chuvas e eu vou falar sobre eles...










      Na escolha de um guarda-chuva escolhemos um com uma estampa bonita mas tem que ser resistente, claro que ninguém vai comprar um guarda-chuva bonito mas que não vale nada quem quer passar pela vergonha do seu guarda-chuva ser quebrado no meio da rua e o pior ter que ficar na chuva ninguém quer passa por isto eu vou mostrar agora alguns guarda-chuvas inovadores que merecem aparecer aqui nos Produtos Inovadores



Esse é ótimo pra quando veio do mercado ou da feira




Esse é bom pra dar uma espiadinha sem se molhar

Nosso bebês merecem eles são os mais importantes né ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...