Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Livro O Futuro de Nós Dois - Jay Asher e Carolyn Mackler

Oi, Oi , Minha vida estava um pouco bagunçada (novidade) então tive que ficar um tempo fora, mas voltei e determinado a conseguir manter minha coluna toda quarta atualizada, então podem esperar que toda quarta vai ter livros maravilhosos aqui !

Imagem : Melina Souza
                                                                     Adorável !
  Jay Asher não deixou a desejar , após ter me conquistado redondamente com seu livro Os 13 Porquês, agora juntamente com Carolyn Mackler o resultado não foi diferente . A Escrita dos dois é leve e divertida , As personagens são bem escritas e o enredo é fabuloso .
         Espero loucamente por novas obras deles e espero que façam uma nova parceria pois como já disse o Futuro de Nós Dois é muito Bom !
         A História é diferente de tudo que eu já havia lido antes Original , Diferente e Curiosa .
         Com narrativa gostosa  alternada entre Emma e Josh - Carolyn é a voz Emma e Jay Asher a do Josh eles nós apresenta uma história bem ''Zen''
          Emma e Josh  eram amigos mais algo fez com que os dois se separassem , Emma acaba de ganhar um computador e Josh da a ela um CD-ROM da AOL  mas é quando Emma se registra na AOL que tudo começa, pois ao se cadastrar Emma foi redirecionada a uma página chamada Facebook , então ela chama o Josh e os dois começam a investigar e descobrem que o Facebook é uma página criada somente no Futuro e que ela está visível só para eles , agora com o futuro em mãos eles se juntam e começam a se redescobrir e esquecer o passado.
          Mas e se você descobri-se que seu futuro não é feliz , e se você  tivesse chance o alteraria ? é definitivamente isso que acontece, Emma descobre que não tem um futuro promissor e quer altera-ló porém as mudanças afetariam o bom e o perfeito futuro de Josh , e então E AGORA ?
           Peguem esse livro e se deliciem nessa gostosa e leve aventura .
           Reflita e tente descobrir o que o futuro tem a te oferecer e pense se fosse com você você alteraria o futuro ou simplesmente deixaria as coisas acontecer ?
                            Recomendo Bastante ! O Futuro de Nós Dois é uma ótima indicação .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...