Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Melhores aplicativos para iphone.

Oi oi genti tudo bem,então hoje eu vou falar os melhores apps para iphone de redes socias (inclusive os citados são os que eu utilizo)...Borá lá:
(PS. não tem uma ordem)

1-Whatsapp

                                

É um app que de  multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. E Como o WhatsApp usa o mesmo plano de dados de internet que você usa para e-mails e navegação, não há custo para enviar mensagens e ficar em contato com seus amigos.Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio.

2-Snapchat 















Esse app  é uma nova e criativa forma de você se comunicar com seus amigos e com pessoas do mundo todo. Com este aplicativo, você pode enviar e receber fotos que têm sempre um tempo limitado de exibição.
É possível controlar por quanto tempo seus amigos podem ver o texto ou a imagem que você enviou. 


3-Skype 


Skype é o aplicativo mais popular para fazer chamadas de telefone e vídeo, enviar SMS ou mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos. 

4-Instagram


Instagram é a rede social mais famosa do momento para compartilhar suas fotos e vídeos. Com o app, é possível capturar ou carregar fotos a partir da biblioteca do seu celular, assim como aplicar filtros as imagens ou filmagens para depois publicá-las no seu perfil, onde seus amigos poderão visualizar, curtir e comentá-las. 

5-Messenger


Facebook Messenger é um aplicativo que permite enviar mensagens gratuitas para os amigos do Facebook e contatos de celular através de aparelhos . 


Agora que já vimos ,Vou me despedindo de voces,beijos ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...