Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Na 4ª temporada de "2 Broke Girls": Kim Kardashian estará na season premiere!

Produtor executivo confirma participação especial da estrela na comédia.
As participações especiais em "2 Broke Girls" são sempre imperdíveis e, para o episódio responsável por dar o pontapé inicial na quarta temporada, não poderia ser diferente. Desta vez, a série receberá ninguém menos que Kim Kardashian.
Após faturar horrores com seu jogo para celular, a estrela irá participar da comédia interpretando ela mesma. Kim será alvo do oportunismo das protagonistas, que veem na influência da mulher de Kanye West nas redes sociais uma chance de alavancar os negócios. Em seu Twitter, a socialite compartilhou com seus seguidores as suas expectativas.
Segundo o produtor executivo da comédia, Michael Patrick King, a gata já gravou sua participação e teve muito senso de humor com as piadas envolvendo os Kardashians. "Ela leu o script, achou que seria divertido e topou. Nós teríamos gravado o mesmo episódio sem ela, mas Kim foi a cereja no topo do bolo", garante.
Ele ainda revela que Kim irá aparecer na lojinha de cupcakes das garotas e que elas verão uma oportunidade de expor seu estabelecimento para o mundo. "Para nós, faz sentido rodar um episódio mostrando a diferença que 22 milhões de tweets podem fazer para um negócio", explica.
Esta não é a primeira vez que Kim Kardashian se arrisca na atuação. A bela já esteve em produções como "Disaster Movie""How I Met Your Mother""90210""CSI" e "Drop Dead Diva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...