Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vai rolar um novo "Resident Evil: Revelations 2" em 2015. Confira o trailer!

A Capcom exibiu um vídeo teaser e anunciou que "Resident Evil: Revelations 2" está em fase de produção. A notícia foi revelada durante a conferência de imprensa da Sony, apresentando uma prévia do que virá no evento "Tokyo GAME Show", em 18 de setembro. Também foi lançado nesta segunda-feira (01) o primeiro trailer da remasterização da versão original de "Resident Evil".

A produtora vai transformar os gráficos do clássico GAME em full HD (1080p) e disponibilizar para os consoles next-gen, mas com a garantia de que nada na história e jogabilidade será afetado. Sobre o novo lançamento, "Resident Evil: Revelations 2" ele dará sequência aos fatos do jogo anterior e vai manter a mesma jogabilidade de horror e sobrevivência. Só que desta vez, os adorados protagonistas Jill Valentine e Chris Redfield não serão personagens jogáveis​​. A Capcom contou que está criando um novo cenário, com diferentes personagens.

"Resident Evil: Revelations 2" foi confirmado para plataformas PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, com estréia programada para o começo de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...