Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Livro : O Projeto Rosie

Olá, então hoje preparei pra vocês a crítica da minha  mais recente leitura, um livro encantador que se tornou um dos meus grandes Xodos

                                                          *** O  Projeto Rosie ***



Don Tillman tem 39 anos, é musculoso, é bonito, é professor de genética mas nunca teve uma namorada.
Don tem uma rotina programada e cronometrada, cada minuto é calculado para de forma alguma garantir desperdício de tempo, Nada de Imprevistos ou Surpresas. Mas, na busca pela esposa perfeita, ele vai precisar de muito mais que tempo, sua rotina vira-rá de cabeça para baixo.
Em busca da esposa PERFEITA, Don resolve criar um questionário que desenvolveu para selecionar as candidatas perfeitas e tentar desperdiçar o menor tempo o possível com candidatas fúteis, mas encontrar a esposa perfeita não é tão fácil o quanto parece, nem mesmo com o questionário formulado.
Quando Rosie Jarman entra em seu escritório, um perfil totalmente inadequado do que Don procura, algo estranho acontece, o imprevisto, o impulso e a emoção dominam, Don sabe que Rosie não é a esposa Perfeita, mas desde o primeiro encontro algo aconteceu dentro dele. Rosie comenta que está a procura do pai, e Don resolve criar um Projeto Pai, no qual ele e Rosie saem a procura do pai, Rosie pode não ser a esposa perfeita, mas algo nela atrai Don, algo que ultrapassa as barreiras da amizade, Será que Don encontrara a esposa Perfeita ou descobrira que no amor não a perfeição ?

Se você realmente ama uma pessoa - prosseguiu Claudia -, deve estar preparado para aceitá-la como ela é. Você pode até  esperar que um dia ela acorde e faça aquelas, mudanças, mas pelos própios motivos dela.

pág 267

O Projeto Rosie, é encantador, é doce emocionante e charmoso, Graeme Simsion sabe como criar uma boa personagem (Don e Rosie formam um casal perfeito e um dos mais engraçados dos Chick-lits) e uma deliciosa narrativa.
O livro apresenta ideias inovadoras, de forma sensível mas sem ser melado ou cansativo, ele trouxesse na sua história uma lição de vida.
O Projeto Rosie foi uma boa surpresa. Apesar de ter uma história previsível, é de uma leitura deliciosa e envolvente. Um Chick-lit inovador, encantador e realmente engraçado.
O Projeto Rosie é um livro perfeito para mim , para alguns não passa de um romance comum ,  mas sem dúvida nenhuma é um livro  recomendo para todos, de uma forma ou de outra esse livro vai te impressionar !

Felizmente Em breve poderemos ver esse casal nas telonas, Sony Pictures comprou os direitos autorais para adaptação  (uhhhhhhhuuuuu !!!) Quem sabe no início de 2015 não somos presentados e possamos ver essa doce e maravilhosa obra ganhar as telas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...