Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

The Rosie Effect Sequência de O Projeto Rosie

Quem como eu gostou do livro O Projeto Rosie, pode preparar o Bolso pois já foi lançada nos EUA a pouco tempo uma sequência para a história de Don Tillman e Rosie, o casal mais fofo e divertido do chick-lits .
O livro infelizmente não tem data de lançamento, aqui no Brasil, mas quando chegar certamente fara um sucesso estrondoso como seu antecessor .


The Rosie Effect (Don Tillman #2), de Graeme Simsion


O Projeto Rosie estava completo mas eu não estava preparado para o efeito de Rosie.
Meu nome é Don Tillman. Tenho quarenta e um anos. Eu casei com Rosie Jarman, a mais perfeita mulher no mundo, por dez meses e dez dias.
Casar adicionou uma complexidade significante em minha vida. Quando nos mudamos para a cidade de Nova Iorque, Rosie levou três malas de tamanho máximo.  Mudamos o sistema de alimentação e entramos de acordo que sexo não deve ser programado antecipadamente.
Então Rosie me disse que nós tínhamos “algo para celebrar”, e enfrentei um desafio ainda maior do que encontrar um bom parceiro.
Tentei seguir os protocolos tradicionais e pedi assessoramento de seis de meus amigos, além de um terapeuta e internet.
O resultado foi uma rede de enganos. Agora corro perigo de prossecução, deportação e desgraça profissional.
E de perder Rosie para sempre


Iai o que acharam ?  Ansiosos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...