Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Livro : Formaturas Infernais

Oi, Oi tudo Bem com vocês ? Depois de tanto tempo voltei ... Hoje com o livro Formaturas Infernais ....


                               A  única e melhor palavra para descrever esse livro é : decepcionante .
              Minha empolgação para ler  formaturas infernais era algo extremamente delirante , ainda mais pelo motivo de conter um conto da autoria de  Meg Cabot uma escritora que na época eu me interessava muito porém nunca tive o prazer de ler nada .
              Foi uma grande emoção chegar da escola e encontrar em cima da mesa um pacote , abri correndo com esperanças de ser o livro , e acabou que realmente era o esperado livro (antes não fosse).  Não me aguentei e em um breve tempo lá estava eu devorando o livro  , veja agora o que aconteceu depois de tanto entusiasmo :  acabei quebrando a cara .
                                                              Os contos são horriveis 
     A Conclusão final é que eu não indico ! A Aparência parece de contos retirados de uma gaveta velha de adolescente , os contos  são mal construídos .
                            Acabei que me decepcionando fortemente com esse livro , depois dessa desgastante decepção pretendo ficar longe da série infernais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...