Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Desculpe-me

          Hey pessoal, eu vim aqui pedir desculpa por nao estar postando mas esse tempo, mas eu tenho como me defender o caso é que eu fiz a prova da etec e eu tinha que tirar um tempo antes da provas para estudar então eu parei um tempinho para estudar o pior de tudo é que nada que eu estudei caiu na prova e então isso foi extremamente decepcionante mas OKAY mesmo não caindo o que eu estudei eu tecnicamente passei, ai voce me pergunta porque tecnicamente? ( se não perguntou vou falar do mesmo jeito ♥) tecnicamente pois para uma pessoa passar elas precisam ter acertado pelo menos a metade das questoes que tem na prova mas pode não ter vagas suficientes então se as pessoas acertaram a metade elas não tem a total certeza se vai ou não, eu não estou tão aflita assim mas eu fico feliz por ter alcançado essa nota mas nem tanto pois eu não acho que foi muito e não foi o desempenho que eu desejava, mas me delculpe pela demora a postar e espero voltar com tudo então é isso pessoinhas ♥♥♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...