Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Mais "Harry Potter"! J.K. Rowling divulga nova história do bruxinho já adulto

Autora escreve pequena história sobre a vida do trio mais famoso dos cinemas.
"Harry Potter" ganha nova história com J.K. Rowling
Os fãs de "Harry Potter" podem comemorar porque a eterna história do bruxo mais famoso do mundo ainda está longe de acabar! A nova parte do parque do Harry Potter mal foi inaugurada eJ.K. Rowling surpreendeu os Potterheads com uma história inédita falando sobre Harry, Hermione Granger e Ron Weasley.
Acontece que desde o lançamento do último livro há sete anos, a autora, que lança a continuação do aclamado "O Chamado do Cuco", nunca mais escreveu sobre seus personagens principais. Na manhã desta terça-feira (8), ela publicou no site "Pottermore" uma matéria escrita pela irritante jornalista Rita Skeeter no "Profeta Diário".
Um pouco mais dos personagens
Nesse artigo é possível ver um pouco do futuro do trio de amigos durante a Copa Mundial de Quadribol, que está acontecendo há algum tempo segundo outros posts de Rowling, e foi criada para coincidir com a Copa do Mundo no Brasil. Com o texto os fãs descobrem que Harry tem um misterioso corte em sua bochecha, Ginny Weasley agora é uma jornalista e junto com Ronny e Hermione trabalhavam juntos no Ministério da Magia.
Só que as coisas mudaram com a saída do ruivinho - que para Skeeter está perdendo sua cor - para administrar a loja criada por seus irmãos mais velhos.
Não precisa dizer que o site ficou fora do ar um tempo por causa da alegria da galera, né? Então vá no Pottermore para ler mais sobre eles!
J.K. Rowling fala sobre o futuro de Harry Potter e seus amigos

2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir sua visita. Minha filhota, Aline, tenho todos os livros da saga. harry Potter, assim sendo li todos e vimos os filmes também. Não gostei muito do 6° e 7° livro e dos nem dos filmes, esperava mais. Adoraria que a autora continuasse a história com o Harry como auror, não seria bem legal?. Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo mesmo eu não sou louca pela saga mas ela é realmente maravilhosa...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...